Questões sobre NR 23 - Proteção Contra Incêndios

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre NR 23 - Proteção Contra Incêndios

De acordo com o previsto na NR-23 - Proteção contra incêndios, os extintores de incêndios portáteis devem ser visualmente inspecionados com freqüência:

Pode-se afirmar que representa indício de presença de explosivos ao ar livre, a existência de:

O extintor de incêndio "água pressurizada" ou "água-gás", com capacidade variável entre 10 a 18 libras, deve ser usado em incêndios da seguinte classe:

Em um prédio que não possua chuveiros automáticos (sprinklers) e com classificação de risco de fogo pequeno, em caso de incêndio, as saídas de emergência não devem estar, em relação aos locais de trabalho, a uma distância, em metros, maior de

De acordo com a Norma Regulamentadora - NR.23, as classes de fogo são 4 (quatro), a saber: Classes A, B, C e D. Considerando a referida classificação, assinale entre as alternativas seguintes, aquela que está de acordo com as descrições das classes de fogo, contidas na NR.23.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis