Questões de Mecânica de Autos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Mecânica de Autos

A respeito dos métodos de manutenção, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(_) A manutenção corretiva sempre é feita após a ocorrência da falha. (_) Olhando somente o custo de manutenção, a manutenção corretiva é uma modalidade mais cara. (_) A disponibilidade dos equipamentos aumenta e também diminui as interrupções inesperadas da produção ao utilizar a modalidade de manutenção preventiva.

A função principal do fusível nos automóveis é proteger a fiação. Caso um dispositivo, como o rádio do carro, drene uma corrente excessiva e queime o fusível, o rádio provavelmente já está danificado. O fusível está ali para proteger o fio, que seria muito mais difícil de repor do que o rádio. Quando um fusível do automóvel queima, é CORRETO afirmar que ele deve ser

A respeito da estrutura dos pneus veiculares, analisar os itens abaixo:
I. A carcaça é a parte resistente dos pneus. Retém o ar sob pressão e suporta o peso do veículo. II. As bandas de rodagem são arames de aço que mantêm os pneus acoplados à roda, evitando vazamentos. III. O flanco é a parte que toca o solo. Oferece aderência, desempenho e segurança ao veículo. IV. O talão é a única parte dos pneus que fica em contato com o solo.
Está(ão) CORRETO(S)

O que é um servo-freio em um sistema de freios?

Como é realizado o processo de combustão em um motor a Diesel?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis