Listagem de Questões sobre Geral
No sistema de lubrificação do motor de combustão interna de um automóvel,a função do filtro lubrificante é:
manter a pressão constante no sistema;
reter partículas sólidas presentes no lubrificante;
retirar calor do óleo lubrificante;
proteger o motor de pressões;
diminuir o fluxo de lubrificante na desaceleração do motor.
No sistema de ignição do motor de combustão interna de um automóvel,a função da bobina de ignição é:
elevar a tensão de bateria de 12 V para 50 kV e alimentar as velas de ignição;
elevar a tensão de bateria de 12 V para aproximadamente 25 kV e alimentar as velas de ignição;
elevar a tensão de bateria de 3 V para aproximadamente 25 kV e alimentar as velas de ignição;
elevar a tensão de bateria de 5 kV para aproximada 25 kV e alimentar as velas de ignição;
elevar a tensão de bateria de 7 V para 25 kv e alimentar as velas de ignição.
Em um pneu cuja especificação é 175/70R-13,o número 13 significa:
a largura do pneu em polegadas;
a altura do pneu em polegadas;
o diâmetro da roda do veículo em polegadas;
relação entre a altura e a largura do pneu em polegadas;
diâmetro da roda do veículo em polegadas.
Na relação de mistura ar + combustível, há uma condição de mistura rica com:
mais ar do que combustível;
partes iguais de ar e combustível;
ar atmosférico com alto teor de nitrogênio;
mais combustível do que ar;
ar atmosférico com alto teor de gás carbônico.
A sangria de um sistema de freio, com distribuição de fluxo em diagonal,deve ser feita da seguinte forma:
I. As duas dianteiras e, em seguida, as duas traseiras;
II. A roda traseira direita e, em seguida, a dianteira esquerda;
III. A roda traseira esquerda e, em seguida, a dianteira direita;
IV. As duas rodas traseiras e a dianteira esquerda;
V. Deve ser feita individualmente.
Assinale a alternativa que contém todas as afirmações VERDADEIRAS.
I e V.
I, III, IV e V.
I, III e V.
II, III, e IV.
II e III.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}