Tendo em vista que esse gráfico será utilizado para uma análise de viabilidade entre os métodos construtivos, assinale a alternativa correta.
Com relação às disposições da Lei Federal nº 12.305, de 2 de agosto de 2010, conhecida como Política Nacional de Resíduos Sólidos, dadas as afirmativas,
I. Os resíduos sólidos urbanos são constituídos pelos resíduos domiciliares e pelos resíduos de limpeza urbana.
II. Os municípios podem optar por soluções intermunicipais para a gestão dos resíduos sólidos em substituição aos planos municipais.
III. Os geradores de resíduos domiciliares estão sujeitos à elaboração de um plano de gerenciamento de resíduos sólidos.
IV. O plano de gerenciamento de resíduos sólidos é um item...
Após a retirada das formas de uma laje em concreto armado, percebeu-se a existência de vazios, chegando a ocorrer exposição da armadura em alguns trechos. A equipe responsável pela concretagem analisou a situação e elencou algumas possíveis causas:
I. o adensamento foi excessivo, levando ao deslocamento do concreto na fôrma;
II. o adensamento deveria ter sido mais intenso, pois o abatimento do concreto era baixo;
III. o espaçamento entre as armaduras não era suficiente para a penetração do vibrador;
IV. houve falha no lançamento, levando à perda de homogeneidade do concr...