Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2010

O alarme é um equipamento de segurança eletrônica, exigido por lei como ação preventiva e ostensiva contra assaltos, sequestros e arrombamentos, entre outros. O sistema de alarme pode ser disparado por meio de acionadores de pânico silenciosos, fixos ou remotos, senhas de pânico ou sensores de presença. Os acionadores desses alarmes podem ser instalados em ambientes estrategicamente definidos e são do tipo

Uma contingência é algo que pode, ou não, vir a acontecer, mas cuja ocorrência acarretará grandes transtornos para a continuidade dos negócios da instituição. É preciso que haja um rápido e eficiente conjunto de ações que possibilite minimizar, ao máximo, os prejuízos materiais, humanos e financeiros à instituição. O grupo de executivos e técnicos que tem por missão avaliar e gerenciar os efeitos causados pelo fato adverso constitui o

Um Plano de Contingências deve ser organizado a partir de um estudo de situação. Uma vez determinado onde se encontram as vulnerabilidades e analisado o histórico de incidentes de segurança, começa-se a avaliar as medidas preventivas existentes. Para viabilizar a aplicação do plano, são adotadas medidas preventivas agrupadas em categorias, dentre as quais a de

O emprego de equipamentos eletrônicos, no controle de acesso às agências bancárias, tornou-se uma necessidade, tendo em vista inibir o acesso de pessoas armadas ao interior das agências e dificultar as ações criminosas contra essas instituições. Dentre os diversos equipamentos empregados, NÃO se encontra(m)

O objetivo da Inteligência Competitiva é avaliar, em nível de mercado, que procedimentos devem ser adotados quando se realiza a coleta de dados sobre os concorrentes de determinada empresa e como devem ser utilizadas as informações que resultam da análise desses dados. O dado bruto sobre um concorrente, obtido pelo setor de marketing de determinada instituição, não analisado, e do qual ainda não se tem uma avaliação de veracidade, é a(o)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis