Questões sobre Software

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Software

O GIMP (GNU Image Manipulation Program), o Scribus e o Blender são exemplos de softwares livres desenvolvidos para uso no design gráfico, animações, artes gráficas e outras áreas que utilizam manipulação de imagens, vídeos e desenvolvimento de gráficos vetoriais. Com relação a software livre, julgue os itens a seguir.

O GIMP é um software para edição de imagens e fotos em bitmap, podendo ser utilizado nos sistemas operacionais Linux, Windows e Mac.

O GIMP (GNU Image Manipulation Program), o Scribus e o Blender são exemplos de softwares livres desenvolvidos para uso no design gráfico, animações, artes gráficas e outras áreas que utilizam manipulação de imagens, vídeos e desenvolvimento de gráficos vetoriais. Com relação a software livre, julgue os itens a seguir.

Um princípio fundamental do software livre é a liberdade de uso e de redistribuição de alterações desse tipo de software.

O GIMP (GNU Image Manipulation Program), o Scribus e o Blender são exemplos de softwares livres desenvolvidos para uso no design gráfico, animações, artes gráficas e outras áreas que utilizam manipulação de imagens, vídeos e desenvolvimento de gráficos vetoriais. Com relação a software livre, julgue os itens a seguir.

O software livre possibilita a liberdade de venda a partir da melhoria do software, podendo o software ser patenteado.

O GIMP (GNU Image Manipulation Program), o Scribus e o Blender são exemplos de softwares livres desenvolvidos para uso no design gráfico, animações, artes gráficas e outras áreas que utilizam manipulação de imagens, vídeos e desenvolvimento de gráficos vetoriais. Com relação a software livre, julgue os itens a seguir.

Blender, um software livre para modelagem e animação 3D, possui funções que podem ser utilizadas em trabalhos de vetorização e tratamento de imagens vetoriais.

Julgue os itens que se seguem, relativos a leitor de tela.

120 Ao interagir com o sistema operacional do computador ou do dispositivo móvel, o leitor de tela captura toda e qualquer informação que seja apresentada na forma de texto e a transforma em uma resposta falada por meio de um sintetizador de voz.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis