Questão Q808855
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Análise de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal Regional Eleitoral / Espírito Santo (TRE ES)

Com base na ABNT NBR ISO/IEC 17799/2005, que trata de qu...

Com base na ABNT NBR ISO/IEC 17799/2005, que trata de questões de segurança da informação nas organizações, julgue os próximos itens.

As ações que minimizam o risco de vazamento de informações mediante o uso e a exploração de covert channels incluem a varredura do envio de mídias e comunicações, para verificação da presença de informação oculta; o mascaramento e a modulação do comportamento dos sistemas e das comunicações, a fim de evitar que terceiros subtraiam informações dos sistemas; e o monitoramento regular do uso dos recursos computacionais e das atividades do pessoal.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...