Tomando como referência o Código de Ética dos Jornalistas...

Tomando como referência o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros (FENAJ), julgue os itens subseqüentes. O sigilo da fonte é uma obrigação do jornalista, independentemente da natureza do veículo (impresso ou audiovisual) onde o profissional de imprensa trabalha.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considerando a figura acima, que apresenta um organograma genérico, julgue os itens de 58 a 60, acerca de diferentes capacidades de gerenciamento de projetos demonstradas por organizações que adotam variações de estrutura embasadas nesse organograma genérico.

Se A, A1, A2 e A3 são gerentes de projetos, B e C são gerentes funcionais, e B1, B2, B3, C1, C2 e C3 não são gerentes, então a organização adota estrutura matricial fraca.

Resolva a questão aqui ›


Quanto aos sujeitos do processo, julgue os itens a seguir.

São deveres das partes e de todos aqueles que de qualquer forma participam do processo submeter-se às ordens contidas nos provimentos judiciais de natureza mandamental e assegurar exeqüibilidade dos provimentos judiciais. Ressalvados os advogados, e nos atos restritos à sua atividade profissional, o desatendimento desse dever constitui ato atentatório ao exercício de jurisdição.

Resolva a questão aqui ›


Analise o seguinte gráfico disponibilizado pelo SPAECE, que indica a Evolução da Proficiência do 2º ano no período de 2012-2016 da Rede Municipal e da Rede Pública Estadual.

Com base na análise do gráfico acima, é correto afirmar que

Resolva a questão aqui ›