Questão Q649158
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Contas Estadual - AC (TCE/AC)
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - AC (TCE/AC) 2008 - Analista de Controle Externo ?rea Biologia - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Contas Estadual - AC (TCE/AC) 2008

No contexto do texto acima, é correto afirmar que os obj...

No contexto do texto acima, é correto afirmar que os objetivos da AIA incluem

I assegurar que as considerações ambientais sejam incorporadas apenas nos casos em que não haja conflito com o setor produtivo.

II antecipar, evitar, minimizar ou compensar os efeitos negativos relevantes biofísicos e sociais, entre outros.

III proteger a produtividade e a capacidade dos sistemas naturais, assim como os processos ecológicos que mantêm as funções desses sistemas.

IV coibir o desenvolvimento regional para otimizar o uso e as oportunidades de gestão de recursos. .

Estão certos apenas os itens

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...