Questão Q627141
2017 Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Servi?os Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB) 2017 (3? edi??o) - T?cnico em Farm?cia - Assessoria em Organiza??o de Concursos P?blicos (AOCP) do ano 2017 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB) 2017 (3ª edição)

Considerando a RDC Nº67/2007, que estabelece os requisi...

Considerando a RDC Nº67/2007, que estabelece os requisitos mínimos de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) a serem observados na manipulação, conservação e dispensação de preparações magistrais, oficinais, bem como para aquisição de matérias-primas e materiais de embalagem, é correto afirmar que

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...