Conforme prevê a Lei nº 12.850/2013 (Lei de Combate às O...

Conforme prevê a Lei nº 12.850/2013 (Lei de Combate às Organizações Criminosas), são direitos do agente infiltrado:
  • A. Praticar crimes no curso da investigação, mesmo quando exigível conduta diversa.
  • B. Ter seu nome, sua qualificação, sua imagem, sua voz e demais informações pessoais preservadas durante a investigação e o processo criminal, salvo se houver decisão judicial em contrário.
  • C. Fazer cessar a atuação infiltrada por meio de decisão judicial autorizadora, sendo vedado ao agente recusar a atuação.
  • D. Guardar a devida proporcionalidade na sua atuação com a finalidade da investigação, não respondendo pelos excessos praticados.
  • E. Não ter sua identidade revelada, podendo, todavia, ser fotografado ou filmado pelos meios de comunicação independentemente da sua autorização, para que possa ser garantida a liberdade de imprensa.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Entre os métodos de diagnóstico abaixo citados assinale o de maior especificidade no diagnóstico da hipertensão Renovascular.

Resolva a questão aqui ›


Questão de Medicina

O período de incubação da tuberculose é de 4 a 12 semanas após a infecção, com desenvolvimento de reação tuberculínica positiva. A maioria dos casos novos da doença ocorre em 6 a 12 semanas após o período de incubação. É transmissível enquanto o doente estiver eliminando bacilos. Sobre essa doença, assinale a alternativa INCORRETA.

Resolva a questão aqui ›