A. impre...

  • A.

    imprescritíveis e insuscetíveis de anistia, além de afastar a competência do Presidente da República para, nesses casos, conceder indulto e comutar penas.

  • B.

    inafiançáveis e imprescritíveis.

  • C.

    inafiançáveis e insuscetíveis de anistia, além de afastar a competência do Presidente da República para, nesses casos, conceder indulto e comutar penas.

  • D.

    insuscetíveis de indulto e comutação de penas, mas sem afastar a competência do Congresso Nacional para, nesses casos, conceder anistia.

  • E.

    insuscetíveis de anistia, mas sem afastar a competência do Presidente da República para, nesses casos, conceder indulto e comutar penas.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Na elaboração da Demonstração dos Fluxos de Caixa são classificadas como Atividades de Financiamento:

Resolva a questão aqui ›


Com relação ao texto jornalístico, julgue os itens seguintes.

Sabendo-se que a linguagem jornalística deve ser objetiva, a fim de que a audiência compreenda claramente o que está sendo comunicado, é correto afirmar que é preferível dizer-se “Na delegacia, fazia calor”, em vez de “Na delegacia, a temperatura era de 38 ºC”.

Resolva a questão aqui ›


Acerca de operações com conjuntos, julgue o item subsequente.

Considere que os conjuntos A, B e C tenham o mesmo número de elementos, que A e B sejam disjuntos, que a união dos três possuia 150 elementos e que a interseção entre B e C possuia o dobro de elementos da interseção entre A e C. Nesse caso, se a interseção entre B e C possui 20 elementos, então B tem menos de 60 elementos.

Resolva a questão aqui ›