Analise as afirmativas referentes à posse: I. Considera-...

Analise as afirmativas referentes à posse:

I. Considera-se possuidor todo aquele que tem de fato o exercício, pleno ou não, de algum dos poderes inerentes à propriedade

. II. A posse direta de pessoa que tem a coisa em seu poder, temporariamente, em virtude de direito pessoal, ou real, não anula a indireta, de quem aquela foi havida, mas o possuidor direto não pode defender sua posse contra o indireto.

III. Considera-se de má fé a posse quando há vício ou obstáculo que impeça a aquisição da coisa, mesmo que esse vício ou obstáculo seja ignorado pelo possuidor.

IV. Considera-se detentor aquele que, achando-se em relação de dependência para com outro, conserva a posse em nome deste e em cumprimento de ordens ou instruções suas.

Está correto o que se afirma APENAS em

  • A.

    I e II.

  • B.

    I, II e IV.

  • C.

    I e IV.

  • D.

    II e III.

  • E.

    II, III e IV.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

De acordo com o art. 22 da Lei 8666/93, assinale a alternativa que não é uma modalidade de licitação:

Resolva a questão aqui ›


Comparado com o jornalismo impresso, o texto jornalístico no rádio deve ser mais simples e direto, já que o ouvinte de rádio:

Resolva a questão aqui ›


Durante uma análise proteômica, foi realizada a clivagem proteolítica de um componente e os produtos dessa clivagem tiveram suas massas moleculares determinadas por espectrometria de massa. As massas resultantes foram utilizadas como parâmetros em uma ferramenta de bioinformática, como mostra a figura acima. Considerando tais informações, julgue os itens que se seguem.

Ao se aumentar para 15 Da a tolerância para a massa dos peptídios, aumenta-se a probabilidade de se encontrar uma proteína no banco de dados cujas massas dos peptídios coincidam aleatoriamente com as massas experimentais.

Resolva a questão aqui ›