Questão Q555759
2014 Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Pedagogo - FUundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

Pensar a perenidade do Programa Nacional de Integração da...

Pensar a perenidade do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) pressupõe assumir a condição humanizadora da educação, nos termos da Declaração de Hamburgo sobre a EJA, de 1997, o que demanda do PROEJA

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...