Questão Q521306
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)
Prova: Concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES) - Técnico de Meio Ambiente Área Controle Ambiental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)

Durante o processo de licenciamento, uma empresa apresent...

Durante o processo de licenciamento, uma empresa apresentou o EIA e o RIMA para empreendimento que deseja implantar. Nessa situação, e considerando as Resoluções n.os 1/1986 e 9/1987 do CONAMA, julgue os itens a seguir.

Considere que, entre os comentários feitos ao RIMA, foram encontrados textos manuscritos de pessoas que não têm nacionalidade brasileira, associações ambientalistas com menos de um ano de atividades, representantes de tribos indígenas e do próprio proponente do projeto. Nessa situação, esses comentários devem ser desconsiderados, por não terem amparo legal.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...