Questão Q518699
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)
Prova: Concurso Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS) - Técnico em Gestão de Telecomunicações Área Assistente Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)

Com base na Lei n.º 12.527/2011 e no Decreto n.º 7.724/20...

Com base na Lei n.º 12.527/2011 e no Decreto n.º 7.724/2012, que tratam do acesso a informações, julgue os seguintes itens.

É dever dos órgãos e entidades, mediante requerimento, a divulgação de informações de interesse coletivo ou geral por eles produzidas ou custodiadas. O pedido deve ser apresentado em formulário padrão, contendo, obrigatoriamente, nome do requerente, número de documento de identificação, especificação da informação requerida, motivo determinante da solicitação e endereço do requerente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...