Questão Q46996
2006 Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET SC)
Prova: Concurso Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET SC) (2ª edição) - Veterinário - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) do ano 2006 Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET SC) (2ª edição)

Assinale a alternativa correta. Na criação de eqüinos, a...

Assinale a alternativa correta. Na criação de eqüinos, as endoparasitoses destacam-se como importante aspecto da saúde do cavalo. Como profilaxia, além do controle sanitário dos estábulos e pisos a fim de prevenir contaminação dos alimentos e da água de bebida através das fezes e exames de fezes periódicos (OPG), adota-se:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...