Questão Q284858
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Prova: Concurso Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) - Analista em Ciência Área Gestão Administrativa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)

Considere que a presidenta da República tenha apresentado...

Considere que a presidenta da República tenha apresentado ao Congresso Nacional um projeto de lei que cria um programa denominado Programa Nacional de Gestão Administrativa, que estabelece princípios norteadores para a gestão pública e uma série de regras referentes à gestão e à transparência públicas, aplicáveis nas esferas federal, estadual e municipal. A partir dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir.

Por tratar de um programa de abrangência nacional, o referido projeto de lei deve tramitar inicialmente no Senado Federal e, após aprovação nessa casa, deve passar à Câmara dos Deputados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...