Questão Q279623
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)
Prova: Concurso Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS) - Especialista em Gestão de Telecomunicações Área Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)

Acerca dos princípios fundamentais e dos direitos e garan...

Acerca dos princípios fundamentais e dos direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal de 1988, julgue os itens seguintes.

A proteção do mercado de trabalho da mulher por meio de incentivos específicos a serem estabelecidos em lei constitui exceção à regra constitucional que estabelece a igualdade entre homens e mulheres, sendo reconhecida pela doutrina como norma de eficácia contida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...