Questões de Psicologia de Psicologia do Consumidor

 /   /   /  Psicologia do Consumidor

Pesquise mais Questões de Psicologia de Psicologia do Consumidor abaixo,

CAIPIMES - SP Turismo - Psicólogo - 2010
Psicologia / Psicologia do Consumidor

O principal mecanismo psicológico utilizado pelos publicitários e por profissionais da mídia é a:

a) persuasão.
b) subjetividade.
c) sedução.
d) propaganda ideológica.

CAIPIMES - SP Turismo - Psicólogo - 2010
Psicologia / Psicologia do Consumidor

Comunicação é um processo que envolve codificação e decodificação da mensagem: A afirmação está:

a) incorreta.
b) correta.
c) parcialmente correta, pois envolve também a formação de um sistema de códigos neutros e imparciais.
d) parcialmente correta, pois vai desde a recepção do estímulo pelos órgãos sensoriais até a atribuição de significados ao estímulo.



Seja aprovado em 1 ano Conheça o método para ser aprovado em Concurso Público

Estude Grátis é uma simples e poderosa ferramenta que lhe ajudará a passar nos melhores Concursos Públicos. São milhares de Questões de Concurso para você filtrar e estudar somente aqueles temas que estão especificados em seu Edital.