Segundo o DECRETO nº 6.537 de 17 de fevereiro de 1983, matéria prima é:
As ações de PREVENÇÃO, CONTROLE e ERRADICAÇÃO de uma doença visam, RESPECTIVAMENTE:
Pela sua constituição física e química a água exerce influência sobre os produtos e influencia, também, na preservação do equipamento. As características de natureza física dizem respeito a cor, odor, sabor, turbidez e temperatura. De com o contexto, analise as afirmativas:
I - A cor advém da presença de substâncias orgânicas como o ácido húmico, taninos e ínos férricos.
II - Odor e sabor podem resultar de fatores como a presença de microorganismos, gases dissolvidos, matéria orgânica e substâncias minerais.
III - A turbidez é a medida da resistência da água à passagem de gases.
Está (ão) correta (s) apenas:
No diagnóstico diferencial da Raiva humana, ao exame, devem ser consideradas para a suspeita clínica:
De acordo com a RESOLUÇÃO Estadual nº 562/SES, de 26 de março de 1990, são formulários utilizados para o exercício das funções fiscalizadoras pelas Secretarias Municipais de Saúde:
De acordo com a PORTARIA nº 1.943, de 18 de outubro de 2001, são doenças de notificação compulsória:
Considere as afirmativas abaixo de acordo com a PORTARIA SVS/MS nº 326, de 30 de julho de1997:
I - Os refeitórios devem estar completamente separados dos locais de manipulação de alimentos e não devem ter acesso direto a estes locais.
II - Imediatamente após o término do trabalho devem ser limpos, cuidadosamente, o chão, as estruturas auxiliares e as paredes da área de manipulação de alimentos.
III - Se existir possibilidade de contaminação, as mãos devem ser lavadas cuidadosamente, entre uma e outra manipulação de produto, nas diversas fases do processo.
Está (ão) correta (s)