( ) Há, nas organizações de trabalho deste novo século, um decréscimo da coesão e uma propensão ao isolamento social e emocional. ( ) Há, nas organizações de trabalho deste novo século, uma perda do sentido de comunidade, redução no comprometimento e dificuldades no estabelecimento de vínculos com a organização. ( ) Nas organizações de trabalho deste novo século, humildade, tolerância e aceitação da diversidade são expressões que, embora muitas vezes repetidas, não fazem sentido legítimo para muitos.
A sequência CORRETA, de cima para baixo, é:
Considere a sequência de etapas representadas na figura abaixo, na qual se encontram desenhados quadrados brancos e sombreados justapostos e de lado medindo 1 unidade, seguindo um padrão geométrico de construção.

Mantido esse padrão de construção geométrica, o número de quadrados sombreados de lado 1 na etapa 7 é
A Norma Regulamentadora NR-32 tem como finalidade estabelecer as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral.
Considerando o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), é INCORRETO afirmar:
A participação da comunidade é um dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS).
No que se refere à gestão do SUS, a instância que conta com a participação de usuários é: