6371
Q5557
Um Benefício é uma forma indireta de remunerar os trabalhadores, e é oferecido para conceder vantagens que usualmente satisfazem às necessidades dos funcionários, procurando garantir uma qualidade de vida aceitável para eles. Os Benefícios ofertados pelas empresas podem ser de dois tipos: Compulsórios e Espontâneos. Assinale a alternativa que NÃO contenha Benefício Compulsório.
6372
Q5556
O campo multidisciplinar dedicado ao estudo de como as pessoas e os grupos tendem a agir e se comportar nas empresas é chamado de:
6373
Q5555
Ao se providenciar um planejamento estratégico para a empresa, na fase de diagnóstico, a ação “identificação de oportunidades e ameaças com melhores maneiras de usufruir ou evitar” refere-se a:
6374
Q5554
Em termos de mercado, um dos óbices ou problemas para a Administração Financeira é(são):
6375
Q5553
Levando em conta os objetivos organizacionais dentro de uma organização, podemos afirmar que:
6376
Q5552
As reações estabelecidas pelos indivíduos com relação à motivação determina o termo chamado:
6377
Q5551
Levando em conta os objetivos individuais dentro de uma organização, podemos afirmar que:
6378
Q5550
No que diz respeito ao tema do Planejamento e Controle da Produção (PCP), assinale a alternativa INCORRETA:
6379
Q5549
Com relação às responsabilidades de uma administração de material, podemos afirmar que não é de sua alçada ou competência:
6380
Q5548
Em linhas gerais, podemos afirmar que NÃO temos como destaque resultante dos princípios de paradigmas, de analogias e administração: