Questão Q810330
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) (2ª edição)
Prova: Concurso Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) (2ª edição) - Analista de Suporte Área Finanças Públicas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) (2ª edição)

Julgue os itens de 100 a 105 a seguir, relacionados ao mo...

Julgue os itens de 100 a 105 a seguir, relacionados ao modelo orçamentário vigente na atualidade no governo federal. Os incentivos fiscais, por serem uma ação extraorçamentária, não constam em nenhum documento das normas orçamentárias, nem precisam ser considerados para fins de disciplina fiscal.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...