Acerca do dissídio individual, julgue os itens a seguir. ...

Acerca do dissídio individual, julgue os itens a seguir. Após o ajuizamento da reclamação trabalhista e a respectiva autuação, o processo será remetido ao juiz para que ele possa mandar citar o réu.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca do direito constitucional, julgue os seguintes itens.

A CF, em norma revestida de conteúdo vedatório, desautoriza, por ser incompatível com os postulados que regem uma sociedade fundada em bases democráticas, qualquer prova cuja obtenção, pelo poder público, derive de transgressão a cláusulas de ordem constitucional, repelindo quaisquer elementos probatórios que resultem de violação do direito material ou processual.

Resolva a questão aqui ›


Uma mulher de 43 anos de idade foi admitida em uma unidade de saúde mental devido a apresentar, há cerca de um mês, estado progressivo de depressão.

 Considerando os dados possíveis de serem identificados pelo enfermeiro na avaliação inicial da paciente e as ações de enfermagem cabíveis nessa situação hipotética, julgue os itens a seguir.

Deve-se explicar à paciente que as alterações que ela apresenta são comuns em pessoas na sua faixa etária e que não há tratamento para essa doença, devendo ela, portanto, aprender a conviver com sentimentos negativos.

Resolva a questão aqui ›


O texto a referência para as questões 07 a 09.

Indique a alternativa que NÃO apresenta problema de grafia.

Resolva a questão aqui ›