De acordo com a Convenção de Mérida, o procedimento de pe...

De acordo com a Convenção de Mérida, o procedimento de permitir que remessas ilícitas ou suspeitas saiam do território de um ou mais Estados, os atravessem ou entrem nele, com o conhecimento e sob a supervisão de autoridades competentes, objetivando identificar um delito e identificar pessoas envolvidas em sua ocorrência, é denominado
  • A. confisco.
  • B. entrega vigiada.
  • C. delito determinante.
  • D. produto de delito.
  • E. embargo preventivo.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considerando as diferentes temáticas abordadas no texto acima, julgue os itens de 97 a 102.

A legislação atual obriga os pais de alunos sorologicamente positivos a informar à direção e aos professores a sua condição, bem como a exigir a sua permanência na escola em classe especial.

Resolva a questão aqui ›


Quando o fluido é do tipo líquido limpo, qual instrumento de medição de nível NÃO tem aplicação como chave de nível?

Resolva a questão aqui ›


Questão de Língua Portuguesa

Assinale a opção em que uma das sugestões é incorreta para o preenchimento coeso e coerente da lacuna correspondente.

Existem hoje no País cerca de 3,8 milhões de computadores conectados à Internet. _____1_______ o ritmo atual de crescimento, esse número dobrará em menos de quatro anos, podendo comprometer a velocidade e a qualidade das conexões e esgotar em pouco tempo o potencial de ingresso de novos usuários.

O programa Sociedade da Informação tem como um de seus objetivos evitar ___2_____ esgotamento e contribuir para a redução das desigualdades sociais e regionais. Para isso, pretende ___3_____ o uso do computador em todo o território nacional e criar condições para que o maior número de brasileiros ___4___ acessar a Internet.

O programa inclui as Redes Metropolitanas de Alta Velocidade (Remavs), que já ___5____ implantadas por projetos pilotos em 14 cidades brasileiras.

Nessa etapa, o Ministério da Ciência e Tecnologia e o Ministério da Educação terão interligado na rede todas as instituições federais de ensino superior e institutos de pesquisa do país.

 

Adaptado de http://www.mct.gov.br/temas)

 

<?xml:namespace prefix = o

Resolva a questão aqui ›