Considere que determinado servidor público federal da ad...

Considere que determinado servidor público federal da administração direta tenha desviado recursos públicos que estavam sob sua responsabilidade, causando prejuízo ao erário. Com relação a essa situação hipotética, julgue os itens que se seguem. Na situação considerada, o TCU pode imputar débito somente no que se refere ao valor desviado.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Questão de Língua Portuguesa

Os dois traços perigosos, que o cronista Contardo Calligaris vê como características frequentes da velhice, podem ser assim resumidos:

Resolva a questão aqui ›


O estado de mal epiléptico convulsivo tônico-clônico generalizado é uma grave emergência neurológica. A respeito dessa condição clínica, julgue os itens subsecutivos. Em pacientes com esse diagnóstico, além do tratamento medicamentoso específico, a abordagem inicial deve considerar o suporte básico de vida, garantindo avaliação e permeabilidade das vias aéreas, ventilação, manutenção das condições hemodinâmicas e uso de glicose e tiamina por via intravenosa.

Resolva a questão aqui ›


A figura acima apresenta um diagrama de relacionamento entre algumas das principais abstrações que compõem o ambiente Delphi. Considerando essa figura, julgue os itens a seguir, acerca dos conceitos de programação.

Programas desenvolvidos na plataforma Delphi, da mesma forma que programas desenvolvidos na plataforma Java, são compilados para um formato de bytecode interpretável, para posterior uso em ambientes independentes de plataforma, como Windows e Linux.

Resolva a questão aqui ›