Questão Q719005
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Administração do Estado do Mato Grosso - MT (SEAD/MT)
Prova: Concurso Secretaria de Administração do Estado do Mato Grosso - MT (SEAD/MT) - Técnico da Área Instrumental do Governo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Administração do Estado do Mato Grosso - MT (SEAD/MT)

Nos itens a seguir, há reescrituras adaptadas do Código d...

Nos itens a seguir, há reescrituras adaptadas do Código de Ética Funcional do Servidor Público Civil do Estado de Mato Grosso. Julgue-os quanto à pontuação, à concordância, à regência e ao emprego do sinal indicativo de crase. Uma comissão de ética não poderá se eximir de fundamentar o julgamento de desvios cometidos por servidor público, ou por prestador de serviços contratado, alegando falta de conhecimento ou inexistência de um código de conduta; cabe-lhe recorrer à analogia, aos costumes e aos princípios éticos e morais conhecidos em outras profissões.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...