Questão Q717855
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Transporte Urbano do Distrito Federal - DF (DFtrans/DF)
Prova: Concurso Transporte Urbano do Distrito Federal - DF (DFtrans/DF) - Técnico de Transportes Urbanos Área Técnico em Contabilidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Transporte Urbano do Distrito Federal - DF (DFtrans/DF)

Acerca da Lei Orgânica do Distrito Federal (LODF), julgue...

Acerca da Lei Orgânica do Distrito Federal (LODF), julgue os itens seguintes. Nesse sentido, sempre que utilizadas, as siglas subseqüentes devem ser interpretadas com a significação associada a cada uma delas: DF = Distrito Federal; CLDF = Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Caso um servidor público da administração fundacional do DF fique em licença concedida por junta médica oficial durante dois anos, será assegurada a ele, para todos os efeitos legais, a contagem do tempo em que esteve de licença.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...