Questão Q713642
2017 Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) - Técnico em Segurança do Trabalho - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) do ano 2017 Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)

Quatro amigos – Alfredo, Ragnar, Ulisses e Gisele – disc...

Quatro amigos – Alfredo, Ragnar, Ulisses e Gisele – discutiam a respeito da garantia de prioridade no recebimento da restituição do Imposto de Renda prevista no Estatuto do Idoso (Lei no 10.741/2003), mas persistiu a dúvida referente a qual deles é ou não considerado idoso para o referido diploma legal. Considere que Alfredo tem 58 anos de idade; Ragnar, 72 anos de idade; Ulisses, 63 anos de idade; e Gisele, 56 anos de idade.

Assinale a alternativa que apresenta, de forma correta, nos termos do Estatuto do Idoso, que personagem(ns) da situação hipotética narrada pode(m) ser considerado(s) idoso(s).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...