Questão Q713535
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)
Prova: Concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES) - Técnico de Meio Ambiente Área Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)

No que se refere a licenciamento ambiental, estudos de im...

No que se refere a licenciamento ambiental, estudos de impacto ambiental (EIA) e relatórios de impacto ambiental (RIMA), julgue os itens seguintes.

Considere que uma empresa pretende se dedicar à exploração de jazidas de água mineral. Nesse caso, o EIA e o RIMA são necessários para obtenção da licença prévia. Esta e a apresentação de plano de controle ambiental são requisitos para que a empresa obtenha a licença de instalação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...