Questão Q713383
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Oficial Técnico de Inteligência Área Comunicação Social / Jornalismo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Um dos papéis do assessor de imprensa é estabelecer relaç...

Um dos papéis do assessor de imprensa é estabelecer relações de confiança com profissionais de imprensa. Para isso, há alguns procedimentos institucionalizados. A esse respeito, julgue os itens subsecutivos.

Embargo é a condição mediante a qual uma informação é prestada aos jornalistas durante uma cobertura, com o compromisso de que não será divulgada até determinado momento. Essa antecipação objetiva facilitar o trabalho das redações no fechamento das edições.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...