Questão Q708968
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)
Prova: Concurso Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES) - Técnico de Transportes Área Programador de Linhas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)

Em relação às normas gerais de circulação de veículos aut...

Em relação às normas gerais de circulação de veículos automotores e de conduta de motoristas desses veículos, previstas no CTB, julgue os itens que se seguem. Caso dois veículos estejam transitando por fluxos que se cruzem e não haja sinalização no local, sendo apenas um dos fluxos proveniente de rodovia, aquele que estiver circulando por ela terá preferência de passagem.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...