Verificando que, no ano de 2009, grande número de reclama...

Verificando que, no ano de 2009, grande número de reclamações de usuários dos serviços de transporte da CETURB-GV não haviam sido respondidas, o diretor de planejamento do órgão encaminhou um expediente à Gerência de Atendimento ao Usuário (GAU), unidade hierarquicamente inferior à diretoria, solicitando esclarecimentos sobre o não atendimento de tantas reclamações. Dado esse contexto, a GAU deve redigir uma resposta para o diretor.

Considerando a situação hipotética acima, julgue os itens que se seguem, relativos ao documento a ser redigido pela GAU em resposta ao diretor de planejamento, considerando que, no texto, devem ser observadas as normas e recomendações que regem a redação de expedientes no âmbito do serviço público.

Por se tratar de resposta a um expediente interno, o documento deve ser finalizado apenas com a assinatura do emissor, sem trazer o nome e cargo do signatário, visto já constar a sigla do órgão de origem na primeira linha do documento.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis