Questão
Q698991
Prova: Concurso Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES) - Técnico em Transportes Área Auxiliar - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)
A diretoria de recursos humanos de um órgão público, em v...
A diretoria de recursos humanos de um órgão público, em vias de programar um curso de redação oficial para seus servidores está preparando um expediente, a ser enviado a várias unidades administrativas do órgão, para saber quantos servidores estão interessados em frequentar o curso.
Julgue os itens que se seguem, em relação ao tipo de expediente e à correção e adequação do teor e da linguagem desse documento, à luz das normas e recomendações da redação oficial.
Dado o teor do expediente e o fato de ser encaminhado para diversas unidades administrativas do órgão ao mesmo tempo, o documento pode tomar a forma de qualquer destes expedientes: ofício-circular, aviso-circular ou exposição de motivos.Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...