Questão
Q679142
Prova: Concurso Escola Superior de Ciências da Saúde - DF (ESCS/DF) - Médico Residente Área Psicologia (Multiprofissional em Atenção ao Câncer) - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) do ano 2016
•
Escola Superior de Ciências da Saúde - DF (ESCS/DF)
Cabe ao psicólogo, nas organizações, trabalhar com estra...
Cabe ao psicólogo, nas organizações, trabalhar com estratégias que viabilizem a construção das interações humanas, já que as transformações sociais e individuais decorrentes do contexto do trabalho acarretam diversas formas de subjetivação e de constituição dos grupos e da própria sociedade.
Em relação às informações apresentadas, e no que se refere às intervenções em processos de trabalho, saúde e bem-estar do trabalhador, julgue os itens a seguir.
Desempenho no trabalho e produtividade são processos fortemente interligados, uma vez que se articulam tanto os fatores individuais de motivação, conhecimento e habilidades quanto os fatores contextuais e históricos vividos e as mudanças de valores da sociedade.Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...