A vacinação é fundamental para o controle de várias doenç...

A vacinação é fundamental para o controle de várias doenças infecciosas, de zoonoses e para a manutenção da saúde dos animais. Acerca da vacinação de cães e gatos jovens, assinale a opção CORRETA.
  • A. A dose única da vacina inativada contra a leptospirose é capaz de desencadear imunidade adequada no animal.
  • B. A vacina inativada contra a raiva canina e felina confere proteção por períodos curtos de até doze meses; por isso, são necessárias revacinações anuais.
  • C. O desenvolvimento da imunidade após o uso de uma vacina com agente vivo modificado é mais tardio do que depois do uso de uma vacina inativada.
  • D. Em geral, um filhote privado do colostro e desprovido de anticorpos maternos deverá responder à vacinação mais precocemente.
  • E. Cães e gatos que tenham idade superior a dezesseis semanas e que não tenham sido vacinados com agente vivo modificado devem receber ao menos três doses da vacina para que haja resposta imune protetora efetiva.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O processo de ETL é composto por algumas fases, identificadas como entregar, limpar, extrair e preparar. A ordem correta para a execução dessas fases é

Resolva a questão aqui ›


Considerando a configuração estrutural, a linguagem e a finalidade sociocomunicativa, o texto 1, quanto ao gênero textual (tipo de discurso), pode ser classificado como um fragmento de:

Resolva a questão aqui ›


Questão de Contabilidade Privada

Com base nessas informações e de acordo com o regime da competência, o resultado operacional de julho de 2016 foi, em reais, de

Resolva a questão aqui ›