A política de Assistência Social em vigor desde 2004 tem...

A política de Assistência Social em vigor desde 2004 tem como diretrizes:

I. Descentralização político-administrativa, cabendo sua coordenação e normas gerais à esfera federal e a coordenação e execução dos respectivos programas às esferas estadual e municipal, bem como a entidades beneficentes e de assistência social, garantindo o comando único das ações em cada esfera de governo, respeitando-se as diferenças e as características socioterritoriais locais.

II. Participação da população, por meio de organizações representativas, na formulação das políticas e no controle das ações em todos os níveis; primazia da responsabilidade do Estado na condução da política de assistência social em cada esfera de governo.

III. Centralidade na família para concepção e implementação dos benefícios, serviços, programas e projetos.

Está correto o que se afirma em

  • A.

    I, apenas.

  • B.

    II, apenas.

  • C.

    III, apenas.

  • D.

    I e II, apenas.

  • E.

    I, II e III.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

De acordo com Estrela (2004), o conceito atual do preparo do canal radicular apresenta uma associação positiva com o processo de sanificação do sistema de túbulos dentinários, em que se identificam dois momentos primordiais: o esvaziamento e o alargamento. Em relação aos passos para realização de um tratamento endodôntico, é correto afirmar que

Resolva a questão aqui ›


O sistema de projeção cilíndrico, também denominado paralelo, supõe um feixe de raios projetantes paralelos entre si e é usado tanto na representação perspectiva quanto na descritiva. Com relação ao sistema cilíndrico e aos desenhos apresentados acima, julgue os itens subseqüentes.

Nos desenhos das vistas, as linhas tracejadas representam arestas descontínuas que se projetam como pontos em planos perpendiculares a elas.

Resolva a questão aqui ›