A respeito do inquérito policial (IP) e da notitia crimi...

A respeito do inquérito policial (IP) e da notitia criminis, julgue os itens seguintes. A depender dos rumos da investigação, bem como da gravidade do crime e da periculosidade do acusado, o delegado de polícia está autorizado a decretar a incomunicabilidade do investigado, por três dias, quando for do interesse do IP e da sociedade.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Na prática clínica, a equipe multiprofissional de terapia nutricional (EMTN) se defronta frequentemente com intolerâncias alimentares, secundárias à terapêutica ou à doença de base, ou ainda àquelas preexistentes à internação. A esse respeito, assinale a alternativa incorreta.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens subsecutivos, a respeito dos direitos do idoso. Ao idoso que receba alta hospitalar e não atenda aos critérios de elegibilidade para a assistência domiciliar será fornecida residência temporária, na modalidade de serviço de regime de internação temporária de atendimento ao idoso dependente que requeira cuidados biopsicossociais sistematizados.

Resolva a questão aqui ›


Questão de Administração

O custo total de um projeto está diretamente relacionado com o trade-off logístico, em que as diversas atividades que o compõem podem ter seus custos conflitantes. Considere, portanto, um problema hipotético relacionado ao estabelecimento de estoques de segurança de um determinado insumo em um processo produtivo.

Nesse caso, verifica-se que o(a):

Resolva a questão aqui ›