Questão Q626771
2017 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Educa??o - DF (SEE/DF) 2017 - Professor de Educa??o B?sica ?rea Hist?ria - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2017 Secretaria de Estado de Educação - DF (SEE/DF) 2017

Com base nos textos 15A2AAA e 15A2BBB, julgue os próximo...

Com base nos textos 15A2AAA e 15A2BBB, julgue os próximos itens, a respeito do ensino de história da religiosidade africana e dos aspectos a ele relacionados.

As Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de Nove Anos e para o Ensino Médio contêm como um de seus componentes curriculares obrigatórios o reconhecimento da participação dos povos africanos na formação da sociedade brasileira, uma vez que a história da África contribui para a mudança das concepções de mundo e para a construção de identidades mais plurais e solidárias.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...