A base de tudo é o respeito. Com ele vem a motivação e...

A base de tudo é o respeito. Com ele vem a motivação e a confiança. Todos têm o direito a falar, a opinar, mas querer convencer os outros, a qualquer custo, de que estamos certos e somos os donos da verdade é, além de arrogante, muito cansativo. Pessoas assim:
  • A. Além de se tornarem referência positiva no seu meio profissional, é também referência a ser seguida no meio social e familiar.
  • B. Perdem a credibilidade com o passar do tempo. Mesmo que um dia estejam certas, se tornam tão antipatizadas que não inspiram confiabilidade.
  • C. Tornam-se líderes de suas equipes, pois além de mostrar sua capacidade intelectual e profissional, mostram também sua capacidade de impor suas ideias.
  • D. Na maioria das vezes assumem cargos de grandes responsabilidades nas organizações, por possuírem o poder de persuasão em seus colaboradores.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O objetivo do programa de triagem auditiva é a identificação precoce da surdez ao nascimento. O diagnóstico dessa deficiência, antes dos seis meses, é a melhor estratégia para o desenvolvimento normal da linguagem e isto só é possível quando se realiza o teste da orelhinha. É fator de risco para perda auditiva, na fase neonatal

Resolva a questão aqui ›


A Termodinâmica Clássica analisa problemas que tratem de sistemas

Resolva a questão aqui ›


Com referência à tecnovigilância no Brasil e ao gerenciamento de risco em estabelecimentos assistenciais de saúde, julgue os itens a seguir.

A notificação de eventos adversos à ANVISA, por parte da gerência de riscos de estabelecimentos assistenciais de saúde, é compulsória apenas nos casos de eventos adversos graves, como óbito, deficiência ou dano permanente, evento que requer intervenção e(ou) hospitalização, perturbação ou risco fetal.

Resolva a questão aqui ›