Questão Q601632
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - RR (TJRR/RR)
Prova: Concurso Tribunal de Justi?a ? - RR (TJRR/RR) 2006 (2? edi??o) - Motorista - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Tribunal de Justiça   - RR (TJRR/RR) 2006 (2ª edição)

Julgue os itens abaixo, relativos a relações humanas....

Julgue os itens abaixo, relativos a relações humanas.

I O termo relações humanas é usado para indicar os resultados da convivência entre as pessoas e os seus impactos.

II A construção da imagem positiva de uma organização está voltada para um trabalho de relações humanas com alta qualidade e ênfase diferenciada para os públicos interno e externo.

III A compreensão da natureza das relações humanas permite que a administração obtenha melhores resultados de seus trabalhadores.

IV Cada indivíduo tem uma personalidade diferente que influi no comportamento e nas atitudes uns dos outros com quem mantém contatos.

Estão certos apenas os itens

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...