As sanções previstas pela Lei de Improbidade Administrati...

As sanções previstas pela Lei de Improbidade Administrativa são:
  • A. ressarcimento integral do dano; perda da função pública; perda dos direitos políticos; pagamento de multa civil; proibição de contratar com o Poder Público; proibição de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios; pena de reclusão de 1 (um) a 6 (seis) anos.
  • B. pagamento de multa civil e multa penal, nos casos de culpa; proibição de contratar com o Poder Público; proibição de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios; perda dos direitos políticos.
  • C. perda dos direitos políticos; perda de bens e valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio; pagamento de multas civil e penal; proibição de contratar com o Poder Público; proibição de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios.
  • D. perda de bens e valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio; reclusão de 2 (dois) a 8 (oito) anos; perda dos direitos políticos; ressarcimento integral do dano; proibição de contratar com o Poder Público.
  • E. perda de bens e valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio; ressarcimento integral do dano; perda da função pública; suspensão dos direitos políticos; pagamento de multa civil; proibição de contratar com o Poder Público; proibição de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O furo roscado mostrado em corte deverá alojar um parafuso de 10 mm de diâmetro para fixar uma placa.

Na especificação do parafuso e na linha de cota serão escritos, respectivamente,

Resolva a questão aqui ›


No que concerne a produtos de uma assessoria de imprensa, julgue os seguintes itens. Nota oficial é um texto opinativo, com publicação regular e cotidiana em espaços gratuitos oferecidos pelos veículos de imprensa.

Resolva a questão aqui ›


Com base na legislação profissional vigente, julgue os seguintes itens.

Onde houver escassez de profissionais de determinada especialidade, podem exercer legalmente a profissão de arquiteto no Brasil os estrangeiros que tenham seu diploma registrado no seu país de origem.

Resolva a questão aqui ›