Relativamente ao custeio da seguridade social, nas execuç...

Relativamente ao custeio da seguridade social, nas execuções fiscais da dívida ativa, se não houver licitante no primeiro e no segundo leilões judiciais, o INSS ou a União:
  • A. poderão adjudicar o bem penhorado por 50% do valor da avaliação.
  • B. poderão adjudicar o bem penhorado pelo valor da avaliação.
  • C. poderão adjudicar o bem penhorado por 2/3 do valor da avaliação.
  • D. deverão adjudicar o bem penhorado, se, por decisão fundamentada do Juízo, for ele de difícil venda e puder ser utilizado pelo credor.
  • E. ficarão como fiéis depositários do bem penhorado, realizando a respectiva remoção, até que o negocie administrativamente por qualquer valor, excetuado o vil.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A entidade dotada de personalidade jurídica de direito privado, com patrimônio próprio e capital exclusivo da União, criado por lei para a exploração de atividade econômica que o governo seja levado a exercer por conveniência administrativa, é a

Resolva a questão aqui ›


O triângulo de potências reflete a relação entre as três componentes da potência elétrica: potências aparente, ativa e reativa. Analise as opções e marque a CORRETA.

Resolva a questão aqui ›


Os fermentadores possibilitam ao agente biológico expressar o grau máximo de sua atividade catalítica, seja por meio do metabolismo da célula, seja por simples reação enzimática. Com relação a esse tema, julgue os itens a seguir. Na fermentação em estado sólido, a fase sólida atua como suporte para o crescimento das células microbianas, sendo as fontes de carbono e nitrogênio adicionadas ao longo do crescimento do microrganismo.

Resolva a questão aqui ›