Questão Q564531
2006 Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) Polícia Civil - AP
Prova: Concurso Polícia Civil - AP 2006 (2ª edição) - Delegado de Polícia - Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) do ano 2006 Polícia Civil - AP 2006 (2ª edição)

I – A penalidade de suspensão ou de proibição de se obter...

I – A penalidade de suspensão ou de proibição de se obter a permissão ou a habilitação, para dirigir veículo automotor, tem a duração de seis meses a cinco anos.

II – A lesão corporal culposa praticada na direção de veículo automotor tem a pena aumentada de até dois terços, se o agente não possuir carteira de habilitação.

III – Como o Código de Trânsito impôs pena distinta ao homicídio culposo em relação ao homicídio culposo do Código Penal, sendo o primeiro lei posterior, a pena aplicável a todos os homicídios culposos passa a ser a dele.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...