Considere a seguinte situação hipotética: Um tenente do 1...
Considere a seguinte situação hipotética: Um tenente do 100º BPM foi designado Administrador de Tecnologia da Informação em sua Unidade e em face de suas atribuições ministrou treinamento aos demais militares da Unidade, sobre o emprego da informática, proferindo as seguintes afirmativas:
I – uma das atribuições do Administrador de Tecnologia da Informação é a de fiscalizar o uso de softwares licenciados para a PMMG, não permitindo que sejam copiados por terceiros.
II – o Cmt da Unidade poderá designar oficial ou praça como Administrador de Tecnologia da Informação.
III – Podem ser concedidas autorizações especiais, por tempo determinado, a pessoas que não sejam integrantes da PMMG para acesso às redes de informática.
IV – Nenhum usuário do sistema de informática pode fazer uso de spam ou qualquer outro tipo de propaganda virtual.
V – As contas inativas dos usuários do sistema de informática serão excluídas trimestralmente ou quando se fizer necessário.
A respeito das assertivas, é CORRETO afirmar que:
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente