Questão Q522194
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) - Analista Ambiental Área Estímulo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)

Com relação ao painel hipotético apresentado no texto aci...

Com relação ao painel hipotético apresentado no texto acima, julgue os itens a seguir.

Acordos coletivos de pesca, pactuados entre membros de comunidades de pescadores tradicionais, estão mais associados a projetos desenvolvidos na mesma linha do relatado pelo primeiro expositor, pois requerem, para surtir efeitos práticos na conservação do estoque pesqueiro, acima de tudo, a paixão pela biodiversidade e o amor pelo mar.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...