Questão Q406176
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Pesquisador em Metrologia Área Engenharia de Produção - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

A evolução da qualidade pode ser sintetizada em quatro p...

A evolução da qualidade pode ser sintetizada em quatro principais eras: a inspeção, o controle da qualidade, a garantia da qualidade e a gestão da qualidade. Julgue os próximos itens de acordo com as características de cada uma dessas eras.

Na era da gestão da qualidade, o foco é o controle, o método constitui-se nos programas e sistemas e a responsabilidade distribui-se entre os departamentos de fabricação e engenharia.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...