Questão Q398426
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA) - Analista Judiciário Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA)

Um sistema de ventilação que visa a circulação de ar cond...

Um sistema de ventilação que visa a circulação de ar condicionado (resfriado ou aquecido) para manter conforto humano em ambientes é constituído de ventiladores, dos dutos aos quais os ventiladores estão conectados e de diversos elementos auxiliares com função específica. Em relação a esses elementos auxiliares, julgue os itens a seguir.

As caixas de mistura são utilizadas para misturar correntes gasosas diversas e garantir assim uma temperatura específica no ambiente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...