Questão Q33613
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Pesquisador em Metrologia e Qualidade Área Arquitetura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

A comunicação visual no edifício ou na cidade estabelece-...

A comunicação visual no edifício ou na cidade estabelece-se por meio de componentes visuais que buscam informar determinada mensagem de caráter prático ou estético. Acerca dos conceitos envolvidos na comunicação visual, julgue os itens subsequentes.

O suporte visual é um dos componentes que, por meio da configuração de atributos de textura, forma, estrutura, módulo e movimento, dão legibilidade e identidade a uma mensagem de comunicação visual.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...